fechar
metalizados3

Os itens metalizados a cada estação se renovam e viram tendência. Mas não é aquele tipo de tendência que vira febre e todo mundo sai usando por toda a parte, pois não agrada a todas. Peças como vestidos, calças ou camisas por exemplo, são mais chamativas, algumas até extravagante, mas muito estilosas. Peças assim, deixa muitos com receio. Então, ela aparece de pouco em pouco, em algumas lojas… Não é o tipo de trend que todo mundo nota. Eu amo, acho lindo.

Hoje separei algumas imagens para te inspirar! Para te mostrar como esse tipo de item faz toda a diferença em uma produção, e como é super aceitável no dia a dia também. O metalizado pode aparecer nos acessórios, como o caminho mais fácil para começar a se aventurar.

O metalizado transforma o guarda-roupa em um verdadeiro jogo de luzes! Separei algumas peças para servir de inspiração e entrar na onda:

Os sapatos também entram no mood e ajudam a compor looks superestilosos! Que tal investir na tendência dos metalizados começando pelos pés?

 

 

No meu look de hoje, a peça metalizada foi a saia plissada. Olha só como ficou com outras peças de cores neutras que se combinam entre si.

 

Beijo Beijo 

Deixe uma Resposta

um × 1 =

error: Este conteúdo é protegido