fechar
no thumb
edc58797e3d9a785b8188d35bf144f7e

Para quem não conhece mas certamente já ouviu falar, a depilação a laser é uma das mais procuradas formas para eliminar os pelos, mas os procedimentos devem ser feitos apenas por profissionais e equipamentos capacitados.

Eu sempre tive muita dúvida na hora de escolher o método mais indicado para mim, sempre ficava perdida com tantos aparelhos e métodos para dar fim nos pelos, foi aí que recebi um convite para conhecer a Dr. Laser em Porto Velho, marquei um horário, fiz uma avaliação gratuita e tirei todas as dúvidas com a fisioterapeuta de lá, a Dra. Lorena, uma querida que me explicou tim tim por tim tim como funciona cada método e a forma do crescimento dos pelos.

download-1-300x193

Ela também me apresentou outros tipos de lasers, para tratar manchas e cicatrizes de acne. E quem me conhece sabe pelo menos um pouco da minha luta contra a acne e as cicatrizes. Depois que terminei o tratamento com Roacutan, as cicatrizes ficaram e para amenizar somente de forma mais abrasiva usando lasers e outros tratamentos como ácidos, resumindo, fiquei craque nesses assuntos de acne adulta e tratamentos de tanto que pesquiso por aí.

IMG_4067
Equipe da Dr Laser, as meninas que vão cuidar da minha pele com os tratamentos.

A clínica é linda, ambiente super zen com profissionais atenciosos e por isso eu decidi dar inicio ao laser para eliminar os pelos das axilas e virilha, fazendo uma vez por mês uma sessão em cada área e posteriormente vou fazer o meu tão esperado tratamento a laser para as cicatrizes de acne com o Dr. Rafael Nunes vem a Porto Velho fazer esses procedimentos. Vou montar uma sequência de fotos para acompanhar os resultados de todos os tratamentos que eu fizer lá! Estou super ansiosa e confiante, quem me conhece sabe o quanto luto com essa minha pele oleosa e acneica que começou na infância e se prolonga até a fase adulta #ninguémmerece.

M
Meus olinhos brilharam quando viram aqueles produtos da ADCOS! #adoro

 PERGUNTAS MAIS FREQUENTES:

COMO FUNCIONA?
Existem 3 etapas no ciclo de vida do pelo: Anágena ou crescimento; catágena ou intermediária e telógena ou repouso. Em qualquer época, cerca de 80% dos seus pelos estão na fase anágena. Nessa fase o laser é atraído pela melanina, subtância que dá cor ao pelo e a pele e por meio dela alcança a raiz e destói o pelo.

QUAL É A SENSAÇÃO DO LASER? DÓI?
A depilação a laser normalmente é bem tolerada: entretanto, como na depilação a cera, não é totalmente inodor.

QUANTAS SESSÕES SÃO NECESSÁRIAS?
Para melhor resultado, recomendamos um total de 10 sessões, com intervalos de 45 a 75 dias aproximadamente. Esse período é necessário porque o laser só afeta o pelo na fase anágena e é preciso tempo para que os pelos nas fases catágena e telógena voltem a fase inicial.

COMO CONSEGUIR OS MELHORES RESULTADOS?
Deve-se evitar o uso de cremes depilatórios, descolorantes e cerca de 20 dias antes do tratamento. Você também deve evitar pinçar os pelos e bronzear-se. Entre as sesões de depilação a laser, a única forma de eliminar os pelos que crescerem é raspando com lâmina, até a próxima sessão.

EXISTEM CONTRAINDICAÇÕES?
De modo geral, podem prejudicar pessoas com doenças de pele como psoríase e vitilígo, pessoas em tratamento de câncer, aqueles que fazem uso de determinados medicamentos e mulheres na gravidez.

E OS EFFEITOS COLATERAIS?
São raros. Para atingir o folículo, o laser tem que atravessar a pele, e com isso pode causar pequenas alterações na cor da pele. Tais alterações são transitórias e na maioria das vezes não requerem tratamento. Na Dr. Laser existe uma equipe médica disponível para tratar eventuais compli complicações.

 

Pretende de fazer depilação definitiva mas ainda tem muitas dúvidas? Faça uma avaliação gratuita. A Dr. Laser fica na Rogério Weber,2633, Bairro Caiarí aqui em Porto Velho, telefone (69) 3229 9893, eles atendem em um horário super flexível: Seg a sex: 08:00 as 20:00, Sábado 08:00 as 14:00, maravilha né? Beijos e até a próxima!

logo (1)
Tags : DepilaçãoDepilação DefinitivaDr Laser Porto Velho

Deixe uma Resposta

três × 3 =

error: Este conteúdo é protegido