fechar
no thumb
É isso aí, a moda está cada vez mais acessível a todos, eu nunca imaginei poder ver os melhores desfiles ao vivo e de onde quiser pelo celular! Para quem adora ficar antenada nas últimas tendências isso é uma mão na roda não é?
Eu como sou viciada em instalar e descobrir aplicativos novos e diferentes para o Iphone, instalo cerca de 5 a 10 apps por dia no meu brinquedinho, é isso mesmo, você achar que eu sou uma louca que não tem o que fazer ou que eu ainda estou na fase da descoberta e das novidades do mundo dos aplicativos e que isso um dia acaba. Na verdade eu busco maneiras mais fáceis e práticas para que as informações cheguem até mim de um jeito rápido e onde quer que eu esteja, e no celular esse lugar é o ideal.
É bem gostoso acompanhar e ter o mundo da moda na suas mãos.
Publiquei recentemente no meu Instagram um “print” dos meus aplicativos e me perguntaram sobre eles, como baixar, para quer serve etc. Então resolvi fazer um post sobre esse meu vício, ops!… Passatempo aqui.
Chega de blá blá blá e vamos para o que interessa. Lembrando que todos meus aplicativos de moda são grátis! 
Chic Feed:
Para quem busca inspiração para se vestir. Ele mostra fotos de strret looks (looks usados por pessoas na rua em seu dia -a-dia). A maioria das fotos é street style de sites inspiradores como Lookbook, The Sartorialist,Face Hunter, Jack and Jill Blog, Cherry Blossom e Altamira... Muito útil para quem não quer perder tempo, feed é uma ótima ferramenta. Só devemos ter cuidado para não se inspirar tanto, pois nessa época por exemplo é inverno nos Estados Unidos, e você não vai encontrar muita inspiração para usar amanhã rsrs.
Trandabl:
A promessa era de que seria febre entre os fashionistas, eu adoro mas confesso que não uso sempre e nem me considero fashionista. A proposta é bem parecida com o Instagram, só que para moda. A sacada é que dá para separar as peças por marca, cor, preço, categoria e ainda por disponibilidade da peça na loja.
Fashion Network:
Um dos meus favoritos. Assista os principais desfiles das semanas de moda de todo o mundo como Versace, Roberto Cavalli, Francesco Scognamiglio, Michael Kors e muuuito mais.
Best Hair:
No estilo do Fashion Network, nele os vídeos ensina a fazer vários penteados e truques de cabelos, só usei uma vez para aprender como usar um baby liss.
The Outnet:
Outlet para Iphone, nele você encontra peças com até 85% de desconto, mas eu nunca comprei, uso como catálogo das grandes marcas gringas.

Snapette:
“Snap” e compartilhe seus novos achados em bolsas e sapatos (mas eu achei de tudo). Se você não estiver fim de bater perna para comprar um sapato para usar hoje a noite e procurar algo pela net é impossível, ele te ajuda através do localizador de produtos onde a mulherada unida já “snapou” em um raio de 10 metros o produto que deseja com nome da loja e preço. Ps. pouco usado no Brasil.

Designer:

Jogo, beem passa tempo mesmo. aparece a foto da bolsa e o jogador tem que adivinhar a marca. Vinculado ao Game Center, dá para visualizar os recordes, tem chinesinha lá que dá show rsrsrs…

Style.com:
O famoso site de moda em forma de aplicativo, mais rápido do que usar o Safari ou o Google Chrome, as notícias separadas por categorias, look do dia, noticias, desfiles, vídeos e fotos.

Perfumes:
Uma enciclopédia dos perfumes, existem muitos outros, confesso que este não é o melhor, mas com ele dá pra ter uma noção de valor de cada perfume em dólares, útil para quem vai viajar e quer pagar menos por aquele perfume que tanto procura.

Catwalk:
As mais recentes tendências diretamente das passarelas mais prestigiadas. Milão, Londres, Nova York e Paris ditam novas tendências e são protagonistas. Para cada capital, dez galerias de fotos para dez famosos designers, com fotos diretamente das passarelas.

Lookbook:
Este reúne muitos looks, os usuários tiram fotos do que estão vestindo no dia e publicam, tem de tudo, até aquelas orientais que se vestem como bonecas rsrsrs… Um dos mais usados pelas brasileiras blogueiras e fashionistas. Inspirações para montar deu look ou usar aquela blusinha que você tanto gostou mas que fica encostada no seu guarda ou na sacola de doações porque não sabe como usar.
Outra dica, eu procuro sempre organizar meus aplicativos em pastas por categorias, como tenho muitos eu ficaria perdida quando quisesse usar algum e não encontrasse, apesar de que o Iphone vem com um buscador muito bom. Mas isso é tema para outro post.

Eu ainda tenho outra pasta desses de moda, só que divido por marcas, vou fazer a segunda parte contando sobre eles até o final da semana.

Agora vamos trocar dicas de aplicativos, qual aplicativo de moda que vocês usam?
Beijos 😉 :*

Deixe uma Resposta

dois × um =

error: Este conteúdo é protegido