fechar
no thumb

Oi gente! Tem um grupo de leitores vindo falar comigo e pedindo receitas não fit! kkkk Eu morro de rir ouvindo os comentários: “Thaís, eu não leio os post Fit porque não quero emagrecer!” Genteeem, é comida saudável, geralmente sobremesa, como sou fã de doces, não vou por receita ruim aqui, são apenas saudáveis, mas deliciosas viu? hehehe

Mas atendendo ao pedidos, hoje vou passar  a receita de churros, faz tempo que queria aprender a fazer, mas nunca tive coragem, e não tinha aquele aparelho pra fazer bem bonitinho como a gente vê por aí, então, nunca me interessei por uma receita fácil.

Recebi uma receita de churros que podemos fazer com o Massa Express da Tupperware, mais fácil impossível, até criança pode fazer!


receita de churros

Essa de hoje é fácil, simles e tem um diferencial, tem pedados de maçã na receita, amo maçã rsrsrs

INGREDIENTES:

  • 1 e 1/2 xícara de leite (300 ml)
  • 1/2 xícara de água
  • 2 colheres de margarina (usei manteiga)
  • 2 xícaras de farinha de trigo, se quiser mais saudável (dica de culinária para substituir farinha de trigo aqui)
  • Uma maçã média picada e cozinha com um pouco de água (opcional)
IMG_2436

MODO DE PREPARO:

  • Em fogo baixo, em uma panela, coloque o leite, a água, a margarina e o sal a gosto;
  • Aguarde ferver e acrescente os cubinhos de maçã e a farinha gradativamente, mexendo bem até soltar do fundo da panela e formar uma massa uniforme;
  • Leve a massa ao Massa Express utilizando o bico redondo com 6 furos para moldar os churros. Corte no comprimento que desejar;
  • Aqueça o óleo ou uma fritareida elétrica se preferir, e frite os churros até ficarem bem dourados e crocantes.;
  • Passe os churros na mistura de canela e açúcar e sirva ainda quente;

Para acompanhar utilize doce de leite ou chocolate derretido. Rendimento: 5 ou 6 pessoas.

IMG_2437

IMG_2438

Mas, como gordice pouca é bobagem, eu montei o prato com uma bola de sorvete para completar! Nem preciso dizer que ficou bom né? Se não fosse esse aparelho da Tupperware, eu nunca iria fazer, tentei fazer algumas bolinhas, mas elas estouraram durante a fritura, e não ficaram boas, com esse aparelho ficou na medida certa, e ainda vem com mais ponteiras para fazer nhoque por exemplo, vou tentar fazer de batata doce na próxima vez.

receita de churros

Para quem quiser comprar um aparelho desse, a Juliana do Tupper Porto Velho vende, e está em promoção, sai mais barato do que eu paguei quando comprei, vale muito a pena, não faz aquela sujeira toda, e é tupperware né? Dispensa comentários, a qualidade é inquestionável, tem garantia, e um monte de outras vantagens.

O telefone da Juliana é 69-9248-6961, ela tem muitos produtos a pronta entrega na loja dela, que fica na Rua Rafael Vaz e Siva, esquina com a Avenida Amazonas, aqui em Porto Velho/RO.

Fiz até um vídeo mostrando os produtos que ela tem, pirei naquelas garrafinhas!

IMG_2442

Então é isso gente, taí a receita gordelícia, vou postar mais desse tipo, minha família agradece kkk Beijos até a próxima!!

Tags : #DelíciasdePortoVelhoBlogBlog de Porto VelhoBlog de Rondoniablog porto velhochurroschurros de maçãDelícias de Porto VelhoPorto Velhoreceita de churrosreceita de churros faciltupperwaretupperware porto velho

1 comentário

Deixe uma Resposta

17 − 9 =

error: Este conteúdo é protegido