fechar
tumblr_njn0khi60b1shycx1o1_500

 

tumblr_njn0khi60b1shycx1o1_500

Desde sexta-feira me pego no dilema de como contar para vocês, que me acompanham em alguns momentos da vida, que agora entro em uma nova fase. A mais importante e emocionante de todas! Começo agora a trilhar um caminho que sempre sonhei, o caminho de mãe de uma MENINA!

Não queria dar a notícia de qualquer jeito, nem entrar nesse assunto aqui no blog desde que soube da gravidez, apesar de ter dado a notícia em algumas redes sociais. É a vida de uma bebê, onde o conteúdo é o medo de uma mãe de primeira viagem que sabe das estatísticas de aborto espontâneo no primeiro trimestre, e que toda mãe tem o direito de ter suas inseguranças sozinha e não expô-las a todos. Espero que vocês entendam que eu estava apenas “me dando um tempo” para depois contar a vocês, e não estava de maneira alguma tentando esconder, e aos poucos vou trocando informações e dicas com vocês aqui.

fe2ab3f4e36a068fd608b0016056861b

Hoje estou mais preparada para contar que estou grávida da bebê mais amada do mundo. Entrei na 16ª semana, ou seja, final do quarto mês, sexta-feira entro no quinto. Uma maravilhosa reviravolta da vida, daquelas que te tira o chão para de te dar o céu inteirinho! É assim que estou me sentindo…

Eu me meu marido sempre quisemos formar uma família, ter filhos, criá-los e educá-los com muito amor. Mesmo que inesperadamente, nosso sonho está começando a tomar forma e aos poucos a minha ficha vai caindo, de que tudo que eu sempre quis está aqui, dentro da minha barriga.

A emoção de ser capaz de formar uma vida é indescritível, o amor que a gente começa a sentir por um “serhumaninho” (rsrsrs) que tem apenas o tamanho de uma pêra é indescritível, de transbordar do coração! A cada semana que passa, são novos desafios, e eu curto e comemoro cada um.

Engravidar é se apaixonar por algo que ainda não conhecemos. E é daquelas paixões para vida toda… UMA DELÍCIA! Queria agradecer ao carinho de todos e as mensagens lindas nesse momento tão especial da minha vida. Obrigada do fundo do meu coração!!

Ah! O nome que escolhemos foi Luísa, que significa mulher guerreira, batalhadora, valente, forte…

PS: Lógico que eu vou continuar postando looks, receitas, achadinhos baratex e tudo que sempre postei, mas, agora vou postar também dicas para as mamães! Imagino que minha vida em 2017 vai ser ainda mais corrida, mas a vontade de escrever por aqui nunca passa, então nos vemos pelos posts!

Beijo Beijo 

Tags : BlogBlog de ModaBlog de moda em Porto VelhoBlog de moda Porto VelhoBlog de Porto VelhoBlog de Rondoniablog porto velhoblogueira de rondôniaBlogueira em Porto VelhoBlogueira em RondôniaDica de Modadicas de moda em Porto VelhoLojas de Porto VelhoO Boticário Porto VelhoPorto VelhoTendências

5 Comentários

  1. Minha linda!!! Que oportunidade ímpar que temos ao descobrir que seremos mãe!! Hj tenho a plena certeza de que minha vida não teria a mesma graça e sentido se eu também não tivesse experimentado tal oportunidade!! Passei e continuo vivendo todos os ciclos, bons e não tão bons, da Grande Experiência de ser mãe!! Grande beijo!!

  2. Ser mãe e uma dadiva, amor inexplicável, aproveite cada segundo pois e bom demais senti esse serhumaninho dando cambalhota mexendo as vezes sem para rsrsr. Lindo nome e forte que venha Luisa com muita sauuudeee.. 🙂

Deixe uma Resposta

19 − 14 =

error: Este conteúdo é protegido