fechar
no thumb

Tá, aqui na nossa região é impossível usar uma bota longa, ou talvez qualquer tipo de bota né? Mas nem por isso vou deixar as leitoras de outros lugares do Brasil de lado, ou até mesmo as que vão viajar para curtir um friozinho de julho por aí! Para mim, bota é um investimento, já que são de uso temporal (inverno), deve ser confortável e de boa qualidade para durar mais de uma viagem, no meu caso rsrsrs

A também chamada de over the knee, a bota extralonga, de cano que vai acima do joelho, conquistou status de queridinha do closet feminino. Na Coleção Inverno 2016 da Jorge Bischoff, o mix traz variadas propostas do modelo, em opções que se ajustam às pernas, para atender à pluralidade de estilos da mulher. Escolha a que mais tem a ver com você e aposte nesse item-desejo!

Camurção e amarrações

Em sintonia com o apelo rústico que está em alta na estação, a grife apresenta opções cheias de personalidade em materiais de aspecto aveludado, como o camurção, nos tons-chave da temporada, com destaque para os terrosos e o vinho merlot. As amarrações permitem ajustar o cano à perna.

extralongas-1

 

Franjas

Aqui, o estilo boho surge com mood despojado! Um modelo em preto, com franjas nas laterais, é garantia de movimento ao look. E mais: o cano possui stretch para deixar a bota ajustada à perna.

extralongas-2

 

Flat e salto baixo

O mix possui modelos flat e com salto baixo, para quem quer apostar na tendência e também busca versatilidade! Estas peças também possuem cano com stretch!

extralongas-3

 

A loja Jorge Bischoff aqui de Porto Velho fica na Avenida Carlos Gomes, nº 2504, entre Rafael Vaz e Silva e Guanabara, Bairro São Cristóvão (69 3302-0048).

A loja possui Instagram (@jorgebischoff_portovelho) e Fan Page no FaceBook (Jorge Bischoff Porto Velho).

Beijo Beijo 

Tags : BlogBlog de moda em Porto VelhoBlog de moda Porto VelhoBlog de Porto VelhoBlog de Rondoniablog porto velhoBlogueira de Porto Velhoblogueira de rondôniaBlogueira em Porto VelhoBlogueira em RondôniaJorge Bischoff em Porto VelhoLojas de Porto VelhoModaModa em Porto VelhoPorto VelhoSapatosTendências

Deixe uma Resposta

19 − 4 =

error: Este conteúdo é protegido