fechar
no thumb

Isso mesmo! Agora já é possível criar seu próprio filtro no SnapChat, são os chamados Filtro por demanda!

O Snap, para os íntimos anunciou essa função e eu fiquei super curiosa para testar! Usei no chá de bebê da minha filha Luísa, até fiz um post lindo aqui.

filtro-geográfico-sob-demanda-no-Snapchat
Para criar seu filtro é só seguir o passo a passo no site, super fácil!

Para quem não sabe, os Geofiltros são aqueles filtros restritos a uma localização específica, desenhos que representam aquele lugar, e que podem ser usados para personalizar snaps gravados e publicados ali. Esse tipo de filtro já existe há um tempo, mas não era aberto para marcas.

Chamados de “On-Demand geofilters”, ou, em tradução livre, “geofiltros sob demanda”, a nova função anunciada, permite que absolutamente qualquer pessoa ou marca crie seus próprios desenhos e os incluam no aplicativo, contanto que paguem por isso. Veja o vídeo de divulgação do serviço:

https://youtube.com/watch?v=E_ZjEeEez_0%3Fwmode%3Dtransparent

A idéia é que os geofiltros sejam criados para eventos ou ocasiões especiais (apesar de que não existem restrições para a finalidade dos desenhos). O usuário que quiser criar um geofiltro escolhe o local onde ele será exibido, através de um mapa para selecionar a área,  depois escolhe o período que gostaria que ficasse no ar.

Esses fatores determinam o valor a ser pago pelo serviço. A opção mais básica delimita um espaço de 464m² e duração de 30 minutos, saindo por 5 dólares. Como já mencionado, os filtros On-Demand podem trazer marcas sem restrição.

Existem também, os filtros neutros onde o usuário só acrescenta o nome ou algo no filtro, eu usei um modelo já pronto, mas fica livre para ser utilizado qualquer um outro.

filtro snapchat
Este foi o e-mail que recebi quando o filtro entrou no ar!

O processo de aprovação do filtro deve durar um dia (foi o tempo do meu). Os criadores dos geofiltros terão acesso a estatísticas de uso e de visualizações de seus desenhos aprovados. Para mais informações, acesse o site www.snapchat.com.br

IMG_0097

E aí? Gostaram? Esses aplicativos estão cada vez melhores, e atendendo as necessidades dos usuários, não é?

Para quem tem empresa de eventos, ou empresas que são atentos as mídias sociais é uma ótima idéia!! Beijo Beijo 

Tags : Blog de Porto VelhoBlog de Rondoniablog porto velhoBlogueira de Porto Velhoblogueira de rondôniaBlogueira em Porto VelhoBlogueira em Rondôniacriar filtro no snapchatcriar filtro snapdicas de moda em Porto Velhofiltro por demandaLojas de Porto VelhoPorto VelhosnapsnapchatTendênciasusando o snapchat

Deixe uma Resposta

4 × três =

error: Este conteúdo é protegido