fechar
carmines-1024×683

Para começar, vou descrever esse point gastronômico: O maior prato induvial de Nova Iorque! Dá só uma olhada!

Criado em 1990, hoje já com seis casas espalhadas pelo EUA e Bahamas, duas delas em NYC, o Carmine’s, leva a tradição os pratos extremamente fartos das mamas Italianas para o “o centro do mundo”. Para obrigatória para brasileiros famintos por uma boa massa e carne, com o preço justo, este restaurante conquistou grupos de frequentadores, principalmente os brasileiros, com pratos individuais de custando em media US$30,00 (comem tranquilamente até 4 pessoas).

tumblr_m6ay5i20tT1r1wir7o1_1280

Fui mais de uma vez, sempre no Theater Disterict (distrito dos teatros)/Times Square, Estávamos em cinco pessoas e comemos dois pratos, um de macarrão (linguini com al. mondegas) e um outro prato de carne (porterhouse pizzaiola). Cada almondega pesava em torno de 400g! Fartura é o carro chefe do simpático restaurante decorado a moda dos filmes da máfia. Temos a impressão que Don Corleone vai entrar pela porta a qualquer momento rsrsrs…

promo1

Estes são os pratos individuais, resultado: sobrou muita comida! A dica é pedir apenas um prato. Cesta de pães italianos está inclusas como couvert. É um restaurante para não se ir sozinho, melhor em trio ou mais.

Dica: Não deixe de provar a sangria (também é grande) no balcão enquanto aguarda mesa. O restaurante está sempre cheio.

 IMG_7286IMG_0512

Endereço Carmine’s: 200 W 44th St, New York, NY
Reservas: opentable.com
Cardápio: allmenus.com

Tags : Blog de Porto VelhoBlog de Rondoniablog de viagemCarmine's New Yorkcomer e beber em Nova Iorquedestaquedica de New YorkDicas de viagemrestaurante de massas em Nwe York

Deixe uma Resposta

5 × quatro =

error: Este conteúdo é protegido