fechar
no thumb
1 (2)

Conheci depois de uma manhã de longa caminhada em busca de uma gopro, pelo desespero da fome e do frio (-7º), entramos na primeira porta que vimos. E para nossa surpresa, era o famoso Uncle Jack’s! A mais tradicional steakhouse de Nova Iorque.

Um dos restaurantes mais tradicionais da cidade voltado para carnes. Fundado no inicio dos anos 30 pelo Tio Jack, criado para a nata da sociedade na época, hoje em dois endereços em NYC.

Endereços:
Westside – 440 Ninth Avenue, NY, NY 10001
Midtown – 44 West 56th St. NY, NY 10019

1 (1)

private-parties-5

Era frequentando pelos homens mais ricos do mundo, como J.D.Rocke Feller, J.P.Morgan, Andrew Carnegie, entre outros. Após a morte do seu fundador, na década de 90, um jovem empresario assumiu o restaurante, que por coincidência, chamado William Jack Degel.

Preço: Não é fast food, nem nenhum assalto, levando em conta a localização, o ambiente, e a qualidade (e apresentação) dos pratos, o valor médio é de US$ 35,00.

15
Meu marido disse que foi o melhor aspargo que ele comeu na vida! Realmente estava apetitoso.

1 3 12

Fica ao lado da BH, uma importante loja de câmeras fotográficas e eletrotônicos em geral, com os melhores preços de NYC, vale a pena uma visita.

GOPR0005

o site deles é www.unclejacks.com, eles aceitam reservas pelo site, mas normalmente não são necessárias para o almoço.

Através do compromisso inabalável, assumido por Degel, com sua clientela, o uncle Jack’s Steakhouse, continua a captar o espírito original do “Jack”, convidando os clientes de elite e os apreciadores mais exigentes de NYC para comer, beber, e aproveitar a avida, disse Jack Degel.

Obs. O maitre é muito gentil, e é a cara do Freddye Mercury, embora ele não admita kkkk… Beijos e até a próxima!

wpid-freddie-mercury-gif-bohemina-rhapsody-queen16
Tags : Blog de Porto VelhoDica de ViagemDicas de Nova Iorquedicas de restaurantesrestaurantes em New York

Deixe uma Resposta

três × 1 =

error: Este conteúdo é protegido