fechar
d4403-img_5058
“The 8th reason to visit the caribbean by The New York Times”

The Old Man and the Sea! Anotem esse nome! Deixei este último restaurante para o final pois na minha opinião foi o melhor de Aruba. Inesquecível,  na categoria “Não deixe de ir”, resolvi incluir no meu guia de viagem não por pesquisas na internet, mas foi por indicação de uma amiga do Instagram, chegando lá pude entender o porque ela disse que o lugar é incrível e a comida delícia. Foi o lugar mais lindo que já fui.

O restaurante fica em Savaneta, a 20 minutos de Palm Beach. Tente programar sua reserva para chegar antes do por do Sol e não vai se arrepender. Todos os hotéis de Aruba possuem uma lista de telefones dos restaurantes para reservas. Perfeito para casal.

Restaurante “pé na areia” em uma praia privativa, com uma brisa leve e super agradável. Paixão a primeira vista. O clima romântico toma conta.
O por do sol é o momento mais esperado por todos os clientes do lugar. Eu que não gosto nenhum pouco de tirar fotos e registrar tudo, fiz a festa rsrs

A minha escolha foi um Pinot Noir, minha uva preferida.
Ideal é pedir um vinho de entrada, sem pressa, antes de escolher o jantar para não perder o por do Sol. E tire muitas fotos, não tenha vergonha disso, você não vai se arrepender.
Com uma música instrumental ao fundo, os garçons atendem muito bem, e contam a historia do lugar. Quem nos atendeu foi a Sol e nos contou que a proprietária é uma senhora de Aruba mesmo, ela mora ao lado e deu seu toque de bom gosto desde os móveis até no cardápio que é rico em frutos do mar. Ela faz questão de preservar seu restaurante ao estilo intimista.
O cardápio é muito bem servido

O pedido foi um prato que não está no cardápio. Lagosta, camarão, peixe, frango e uma salada.

E de quebra ganhamos um “regalo” de sobremesa.

Para mais informações o e-mail para reservas é reserve@theoldmanandthesearestaurant.com. Beijos e até a próxima.

Tags : ArubvaBlog de Porto VelhoDica de Viagemdica de viagem Porto VelhoPorto VelhoRestaurante em ArubaThe old man and the sea

Deixe uma Resposta

6 + treze =

error: Este conteúdo é protegido