fechar
no thumb

Atenção planeta terra chamando! Oi gente! Primeiramente sorry! Depois de um longo inverno, estou de volta! Minha vida virou de pernas pro ar mês passado e o blog ficou largado esse tempo que me situava praticamente fora da terra, no planeta das cegonhas! Kkkkk

Muita coisa, mas muita coisa aconteceu nesses últimos meses, vou contar aos pouquinhos aqui no blog cada novidade, uma de cada vez!

Mas tem duas coisas que eu não posso deixar passar, tem que ser a primeira!! A revista Ponto M! A revista das Blogueiras nasceu! E a segunda, é que estou grávida!

b3e375d9c6114ebaafb4fd554b5ec709

E por falar em nascimento, como já devem ter visto nas redes eu estou esperando um neném, e por enquanto ninguém pergunta sexo, ou de quanto tempo estou grávida, só me perguntam se eu vou falar sobre maternidade aqui no blog! É unânime pessoal! Mas confesso que ainda não bolei uma forma que possa ajudar vocês nesses assuntos! Prometo tentar! Deixem sugestões #please

Primeiro, porque eu ainda estou com pouco mais de três meses de gestação, e as únicas coisas que eu senti foram muitos enjoos e muita felicidade! Ah e muitas dúvidas kkkkk Então conforme eu for tirando minhas dúvidas e a gestação for entrando nos próximos meses eu vou abordando os assuntos que eu mais pesquisei e minhas experiências nesse mundo que acabei de cair de parqueadas que é o mundo da maternidade kkkkkk Bom, hoje não vou entrar nesse assunto de maternidade, vai ficar para um próximo post!

IMG_8200

O papo de hoje o papo é muito especial, a primeira edição da Revista Ponto M. foi lançada.  Como faço parte das Blogueiras de Rondônia Oficial, tive o privilégio de estampar a capa, junto com as minhas amigas e também blogueiras, Renata Vannier do TPM Blog e Mary Camata do Ponto M. Blog.

Foi um trabalho incrível e uma experiência maravilhosa acho que cada uma teve aquele friosinho na barriga e ansiedade a flor da pele. A preparação para a revista foi de muita expectativa, escolhas de roupas, acessórios, maquiagem, cabelo, data, horário, enfim, foi tudo feito e pensado com muito carinho e dedicação pra dar certo e ser perfeito.

Foi um dia inteiro nos preparativos e uma tarde cheia de clicks e fotos pra todo lado, o melhor de tudo é que o tempo passou muito rápido. Tudo feito e pensado pra acontecer e dar certo, o profissionalismo e o amor pelo trabalho que temos, digo “temos” pois sei que posso dizer por elas também, é imensurável e único. Amamos o que fazemos e fazemos com amor por isso o reconhecimento sempre vem de alguma forma e dessa vez, veio e vem até hoje com o carinho de todas as nossas leitoras!

E como somos blogueiras e amamos fotografar, não poderia faltar as fotinhas, né?
IMG_7222IMG_6991
IMG_7080

IMG_8205

 

Quero agradecer mais uma vez a produção da Revista Ponto M., que foram sensacionais, a fotógrafa Dáphine e Diego que cedeu o seu estúdio. A revista já encontra-se disponível gratuitamente em vários pontos do estado e em alguns estado Brasileiros, como Alagoas, Rio de Janeiro, São Paulo, quem quiser um exemplar, só falar comigo que deixo com vocês, é gratuito, ok?

Agradecer também meus parceiros que fizeram acontecer neste dia

FullSizeRender

Kairos Cabeleireiros

IMG_6983

Meu vestido foi da loja Nay Vieira Store, unhas do Requinte das Unhas

IMG_7062

Elke Makeup, Dr Laser, Camarim Look

Agora as fotos durante o lançamento da revista para o publico no Porto Velho Shopping

IMG_8193
Com a equipe do O Boticário que é parceiro da Revista Ponto M.

 

IMG_8199
Algumas das Blogueiras de Rondônia Oficial

 

Beijo, beijos.

Tags : BlogBlog de ModaBlog de moda em Porto VelhoBlog de moda Porto VelhoBlog de Porto VelhoBlog de Rondoniablog porto velhoblogueiraBlogueira de Porto Velhoblogueira de rondôniaBlogueira em Porto VelhoBlogueira em RondôniaModa em Porto VelhoPorto VelhoRevista Ponto MTendências

1 comentário

  1. Primeiramente, parabéns pela gravidez e que venha com muita saúde.
    E olha, esta revista tá maravilhosa, tive o prazer de participar do lançamento em Jipa, e tá muito incrível. Parabéns a todas.
    Bjus!

Deixe uma Resposta

treze − dez =

error: Este conteúdo é protegido