MELISSA APRESENTA MELISSA MEMORIES

MelissaAranha12

Marca dá início ao projeto relançando, nos Clubes Melissa, um dos clássicos de sua história.

image001

Ao longo de mais de três décadas, a Melissa vem construindo uma história com fortes conexões com o público. Entre likes, shares e olhares apaixonados sobre as vitrines, surge uma relação íntima e verdadeira que faz com que cada consumidora seja parte fundamental dessa trajetória, dando vida – e alma – às coleções. Clientes tornam-se fãs e Melissas deixam de ser apenas acessórios de moda. Essa troca, intensa e espontânea, inspirou o projeto Melissa Memories.

Nascido na internet, o Melissa Memories faz uma ponte entre o passado e o presente, por meio de modelos icônicos da marca. Hits carregados de memória afetiva são resgatados e relançados, celebrando a relação da Melissa com suas fãs e destas com a história da marca – uma fazendo parte da outra. O resultado é nostálgico e inesquecível: o cheirinho da Melissa é passaporte para uma viagem no tempo e os designs relembram os momentos mais marcantes.

MelissaAranha10

Assim, Melissa Memories une arte, moda, design e, claro, o amor das fãs, em um único projeto. E o primeiro relançamento não poderia ser outro: a clássica Melissa Aranha Quadrada volta para a coleção da marca sob uma releitura contemporânea e irresistível. Atendendo a um antigo desejo-fashion das clientes, o retorno do modelo mata a saudade de uma das versões de maior sucesso da Melissa.

Poderosa, a nova Aranha Quadrada surge em uma versátil cartela de cores, exclusiva para os Clubes Melissa: azul e rosa metalizados, dourado e preto – com glitter na superfície, dando um toque glam na cartela de cores. Confortável e democrático, o modelo é uma das muitas intervenções feitas sobre a Melissa Aranha – criada em 1979, é a Melissa mais antiga da história da marca e uma das preferidas das brasileiras.

MelissaAranha6

A Melissa Aranha Quadrada do projeto Melissa Memories chega aos Clubes Melissa em maio, pelo valor de R$120,00. CLUBES MELISSA DO BRASIL: Melissa

Fonte: Divulgação

Deixe seu comentário