fechar
halloween-dicas-looks34201

ImageProxy (2)

Existem algumas pessoas que não curtem muito se fantasiar em festas do halloween e, às vezes, acabam deixando de aproveitar a programação de Dia das Bruxas. Se você é assim, ou tem uma amiga que é também compartilha dessa sensação, não se preocupe: Existem alguns truques e looks que se pode fazer em casa com o que tem no guarda-roupa, sem precisar comprar ou alugar uma fantasia completa. Separei alguns truques para quem não vai se fantasiar por algum motivo nas festas de halloween e prepare-se para um dia das Bruxas maravilhoso!

ImageProxy (3)

Um jeito de montar um look básico mas que encaixa no tema de halloween é completar com acessórios. Colares oversized, itens com cruz e caveiras, cintos largos, chapéus expressivos e peças com taxas são ideais para você entrar num estilo gótico que super combina com o halloween.

1

 

ImageProxy (4)

Outra ideia para entrar no clima dessa época do ano, é brincar com as cores que mais representam o Dia das Bruxas. Arrase com looks que misturam o preto e o laranja e pronto, produção maravilhosa!

2

 

ImageProxy (5)

E por que não arrasar em um look all black super dramático? Escolha peças de renda, tule, veludo e de tecidos felpudos, opte por modelagens amplas com mangas super longas, saiões e recortes. Combine tudo isso com botas e meias e pronto: super dentro da energia do halloween.

3

 

ImageProxy (6)

As estampas também podem te ajudar a conseguir um visual que combine com essa época do ano. Invista em peças com grafismos que remetam a esqueletos, bruxas e caveiras. Estampas vermelhas em tecidos pretos também ajudam a remeter ao sangue, um dos principais componentes das fantasias por aí.

4

 

ImageProxy (7)

Os vestidos longos na cor preta podem servir – e muito – para essas situações. Combine a peça com itens de couro como jaquetas e cintos tipo corselet. Pra dar um plus ainda maior, experimente complementar o look com peças e acessórios na cor roxa!

5

 

ImageProxy (8)

As maquiagens não precisam ser temáticas. Um excelente jeito de estar fantasiada de um jeito mais soft, é investir em makes dramáticas. Para isso, opte por tons escuros como o vinho, roxo e preto. Complemente com um batom poderoso e pronto: maravilhosa e super in! Quem quiser ver mais makes para o halloween, eu fiz um post aqui só com makes inspiradoras. Beijos e até a próxima.

halloween-dicas-looks34201Fonte:ModaIt

Tags : Blog de Porto Velhoblog porto velhoDica de Modadicas de moda em Porto VelhoPorto VelhoTendências

1 comentário

Deixe uma Resposta

dezenove − dezessete =

error: Este conteúdo é protegido