fechar
no thumb

Mês de maio chegando, vamos falar de casamento? Quem já casou sabe que o sapato deve ser muito bem escolhido. Toda noiva quer um sapato especial, mas não basta ser simplesmente especial, precisa ser uma peça sofisticada e exclusiva, sem falar do conforto!

sapato de noivaPor isso, a Coleção SAY YES, criada pela grife Jorge Bischoff foi feita para para valorizar a produção das noivas com requinte em nível máximo! O mix traz peças confeccionadas em couro com textura de cetim no tom branco, em modelos para atender aos estilos das noivas. São calçados que não nos casam durante a festa (eu garanto, tenho dois), afinal, tirar o sapato ou literalmente descer do salto, não é nada elegante. O sapato escolhido para o momento do sim é um dos detalhes mais importantes da produção. É com ele que a noiva evidencia sua personalidade e elegância de forma mais marcante!

Something blue

7284

Inspirada na simbologia europeia, que é forte nos Estados Unidos e ganha cada vez mais adeptas no Brasil, a Jorge Bischoff inova na cor das palmilhas da Coleção Say Yes, que recebem o tom azul metalizado. Conforme o ditado, para trazer sorte, a noiva deve usar algo azul no casamento: “Something blue”. A cor representa pureza e fidelidade, ideal para atrair boas energias para o momento – e a Jorge Bischoff faz a sua parte!

Capturar
jorgebischoff noivas

Para o “grande dia”, são inúmeras opções:

Tanta coisa linda! Essa é só uma amostrinha, tem muito mais na loja: para noivas, madrinhas, mães dos noivos, formandas.

A loja Jorge Bischoff aqui de Porto Velho fica na Avenida Carlos Gomes, nº 2504, entre Rafael Vaz e Silva e Guanabara, Bairro São Cristóvão (69 3302-0048).

A loja possui Instagram (@jorgebischoff_portovelho) e Fan Page no FaceBook (Jorge Bischoff Porto Velho).

Beijo Beijo 

Tags : BlogBlog de moda em Porto VelhoBlog de moda Porto VelhoBlog de Porto VelhoBlog de RondoniaBlogueira de Porto Velhoblogueiras rondonia oficialblogueirasrooficialCasamentocasamento porto velhoCasando em Porto VelhoDica de Modadicas de moda em Porto VelhoJorge Bischoff em Porto VelhoMini WeddingPorto Velhosapato para noivasSapatosTendências

2 Comentários

  1. Oii thaís tenho 18 anos e fiquei noiva a pouco tempo e queria te perguntar se vc acha q o salto mais grosso fica mal para o casmento, pois eu nao consigo ndar de salto fino. Lembrando que casarei apenas no civil. desde já lhe agradeço

    1. Oi Lindona! Você pode sim, deve! Os saltos mais grossos são lindos e românticos, escolha um modelo que te deixe confortável. Não dê preferência aos saltos grossos de madeira, ou modelos com cordas, pois eles remetem a um momento mais informal. Há modelos com o bico redondo, bem em conta em lojas como Renner, Riachuello, eu pro exemplo comprei um na Riachuello que sempre uso em festas onde ficarei em pé por mais tempo. Beijão!!

Deixe uma Resposta

dois × um =

error: Este conteúdo é protegido