fechar
Processed with Rookie
Movimento inédito no mercado brasileiro, sete fragrâncias podem ser eleitas por homens ou mulheres para surpreender todas as formas de romance
Processed with Rookie

Há quem diga que senso de humor é uma grande arma de sedução, mas também há quem prefira um parceiro poderoso, cheio de confiança. Existem amantes que querem um companheiro com músculos definidos e beleza grega, mas outros buscam pessoas cuja felicidade é sua maior qualidade. O Boticário sabe que a atração entre os parceiros não é uma questão exata, pois a química vai além de muitas convenções. Pensando nisso, a marca lança – no Dia dos Namorados – Egeo 7 Tentações, uma novidade no mercado brasileiro.

Desde o dia 25 de maio, lojas, e-commerce e revendedoras de O Boticário receberam sete fragrâncias inéditas, cada uma delas batizada com uma tentação: Egeo Provoque, Egeo Atraia, Egeo Seduza, Egeo Devore, Egeo Agarre, Egeo Deseje e Egeo Desfrute.

Todos os lançamentos podem ser utilizados por homens e mulheres, proporcionando liberdade para que a escolha agrade em cheio a personalidade do consumidor. As latas e os frascos de cada fragrância Egeo 7 Tentações têm texturas e elementos gráficos distintos que remetem a cada proposta.

Para trazer muita complexidade e diferenciação entre as colônias foram acionados perfumistas nacionais e internacionais do time global da casa de fragrâncias Givaudan. Envolventes e sedutoras, as famílias olfativas dos lançamentos variam entre oriental amadeirado, oriental frutal, amadeirado especiado, fougére ambarado e floriental gourmand.

Egeo é marca que inspira a se permitir, aguçar a imaginação e surpreender de forma gostosa e é exatamente essa a nossa proposta para o Dia dos Namorados, explica Marselha Tinelli, gerente de perfumaria de O Boticário.

A coleção é extremamente limitada, o consumidor tem que correr para encontrar sua tentação ideal.

Tags : blog porto velhoDia Dos NamoradosO BoticárioPorto Velho

Deixe uma Resposta

2 × 5 =

error: Este conteúdo é protegido