fechar
no thumb

Eau de parfum amplia o portfólio da marca Lily, sucesso de vendas da marca, trazendo um elegante e inovador floral verde para o mercado nacional.

My_Lily

O Boticário foi buscar no Sul da França um toque especial e autêntico para criar My Lily, novo eau de parfum da marca. Além do enfleurage de lírios, assinatura olfativa de toda linha Lily, o lançamento traz a flor de Narciso, que cresce espontaneamente nos campos franceses e dá um toque de fresco para esse floral verde.

A flor de Narciso não pode ser plantada, é uma flor selvagem, única, e por isso é tão autêntica. My Lily foi pensado para mulheres que também têm essa autenticidade, que deixam a vida acontecer sem ensaios

Diz o Gerente de Perfumaria de O Boticário, Jean Bueno.

My Lily tem a assinatura do perfumista francês Clemente Gavarry, da Casa de Fragrância IFF, e traz sofisticação em cada detalhe. O acorde da flor da Narciso foi desenvolvido pelo laboratório Monique Remy – boutique em Grasse (Sul da França) que extrai as melhores e mais puras essências naturais do mundo.

Sua embalagem, assim como as demais da linha Lily, traz o vaporizador, que resgata o gestual de aplicação da perfumaria do início do século. Para esse floral verde, o frasco ganhou um tom esverdeado moderno e sofisticado e o cartucho, flores de narciso em alto relevo.

Promoção

A nova fragrância chegou em novembro nas lojas da rede O Boticário. E, para marcar o lançamento, O Boticário vai sortear uma viagem para França por semana, com direito a acompanhante, entre os consumidores que comprarem qualquer fragrância da marca Lily. A promoção tem validade de 7 de novembro a 8 de dezembro – e os sorteios serão realizado em 16/11, 23/11, 30/11, 07/12 e 14/12/2016. Regulamento completo e mais informações estão disponíveis no site www.boticario.com.br/promocaomylily.

 

Tags : Blog de Porto VelhoBlogueira de Porto Velhoblogueira de rondôniablogueira rondonialogueira porto velhoMy LilyO Boticárioparisperfume paris

Deixe uma Resposta

dois + 8 =

error: Este conteúdo é protegido