fechar
no thumb

Make B. Africaníssima traz cores e texturas em uma linha com 9 itens de maquiagem, uma fragrância e duas opções de nécessaire

MakeB_Africaníssima_01

Com a exuberância de suas paisagens, vivacidade de suas cores e diversidade cultural a África possibilita grande variedade de interpretações, releituras e representações em universos como moda e beleza. Inspirado nessa temática, O Boticário desenvolveu Make B. Africaníssima, nova coleção de maquiagem para a primavera-verão. Em edição limitada, Africaníssima foi desenvolvida para iluminar e trazer mais vibração para a próxima estação. A coleção foi apresentada nos dias 23 e 24 de agosto, em pré-lançamento, durante o Pátio Batel Fashion Walk, em Curitiba.

Os produtos foram desenvolvidos para se adaptar a diversos tons de pele, especialmente as morenas e negras, garantindo excelente durabilidade, performance e vivacidade das cores para todas as mulheres. Ao todo são 5 cores de batons (2 mates e 3 cremosos), 2 opções de mousses labiais e 2 quartetos de sombra com cores que transitam entre os tons terrosos e vibrantes. Completam a coleção a fragrância Make B. Africaníssima Desodorante Colônia, que traduz a tendência olfativa da estação, e duas opções de nécessaires.

“A beleza das paisagens africanas, suas cores vibrantes e sua diversidade de traços, comportamentos e culturas foi o nosso ponto de partida para desenvolver essa nova coleção de Make B.”, explica Mirele Martinez, gerente de Maquiagem de O Boticário. “Africaníssima foi criada para levar sofisticação, força e exuberância para a próxima estação”, completa.

MakeB_Africaníssima_02

Esses são os meus favoritos!!

14262823_717800521694646_987543055_nBeijo Beijo 

Tags : AfricanissimaBlogBlog de moda em Porto VelhoBlog de moda Porto VelhoBlog de Porto VelhoBlog de Rondoniablog porto velhoBlogueira de Porto Velhoblogueira de rondôniaBlogueira em Porto VelhoBlogueira em RondôniaLojas de Porto VelhoMake B.O BoticárioO Boticário Porto VelhoOBoticárioPorto VelhoTendências

Deixe uma Resposta

1 × dois =

error: Este conteúdo é protegido