fechar
no thumb

Inspirada nas delícias do chocolate, a sedutora e divertida fragrância feminina retorna ao portfólio da marca a pedido de consumidoras apaixonadas.

IMG_4741

Tão irresistível e sedutor quanto o mais saboroso dos chocolates: assim é Egeo Choc, fragrância feminina de O Boticário. Esse grande sucesso do portfólio da marca em 2011 está de volta, atendendo ao pedido de centenas de fãs apaixonadas – e agora para ficar. A novidade chegou às lojas, revendedoras e e-commerce (www.boticario.com.br) em 21 de março e promete agradar em cheio as amantes de perfumes gourmand.

IMG_4749

Embalagem fofa, amei!!

Inspirada no sabor do chocolate, a fragrância desperta os sentidos e provoca uma gostosa e irreverente sensação adocicada. Egeo Choc é resultado de uma combinação do doce com flores, frutas e especiarias.

Ele traz envolventes acordes aveludados de chocolate e creme de leite, misturados a ousadas notas de flor de laranjeira e damasco, cobertos por um cremoso chantilly”, explica o Gerente de Perfumaria de O Boticário, Jean Bueno. “O toque final da vanilla, musk e sândalo são perfeitos para completar sua atmosfera intensa e sedutora da fragrância.”

Peças Digitais - Egeo Choc 01

Egeo Choc foi criado em parceria com a perfumista Verônica Casanova, da Casa de Fragrâncias IFF. Sua inspiração veio justamente do prazer de saborear o doce.

Para criar a fragrância, me inspirei na sensação de experimentar um chocolate: irresistível, prazerosa e viciante. O resultado foi uma fragrância deliciosa, sensual e marcante.”

A fragrância completa o portfólio da marca de perfumaria Egeo, que está entre as mais vendidas de O Boticário. Além de Egeo Choc, fazem parte dela as fragrâncias Egeo Woman e Egeo Dolce Woman (femininas), Egeo Man (masculina), Egeo Provoque (unissex), desodorantes, óleos perfumados e cremes hidratantes.

Tags : BlogBlog de moda em Porto VelhoBlog de Porto VelhoBlog de Rondoniablog porto velhoBlogueira de Porto VelhoO Boticário Porto VelhoOBoticárioPorto Velho

Deixe uma Resposta

dezesseis − 15 =

error: Este conteúdo é protegido