fechar
arroz para ricos

arroz para ricos

DICAS VIAGEM – DA CATEGORIA NÃO DEIXE DE IR EM NYC – RICE TO RICHES

O CRIATIVO “ARROZ PARA RICOS”

tumblr_static_tumblr_static_filename_640

Dando início a mais um destino da Categoria Viagem, aqui do blog \o/ Confesso que fico super nostálgica, quando falo de viagens, tenho vontade de voltar em todos os lugares por onde passei. A cidade dessa vez é apaixonante Nova York. 

Bom, Nova York é uma cidade cheia de lugares descolados da categoria “Não deixe de ir”, e se perder pelas ruas dessa cidade é um ótimo programa, pois você tem a chance de conhecer lugares que nunca imaginou na vida. Cada portinha, te levará a uma experiência diferente. Segundo uma pesquisa, são tantos estabelecimentos, que você levaria mais de 50 anos para conhecer todas as opções de restaurantes de NYC.

Então, vamos a atração de hoje. Vou contar um pouco da doceria que é única no mundo, que só vende arroz doce (pudim de arroz, como chamam lá) e é uma graça, adorei tudo.

IMG_8431

Os doces podem ser saboreados lá mesmo, ou embalados para viagem, em potes super charmosos e coloridos, que dá até dó de jogar fora depois (guardo o meu até hoje rsrsrs) Quem diria que um doce simples, ganharia status de sobremesa em Manhattan.

IMG_8432

Eles deixam o cliente provar, como fazem em algumas sorveterias, assim dá para decidir qual sabor escolher, não deixem de provar o de Mascaponne, se gostar, peça para por geleia de frutas vermelhas, fica divino!  Essa é minha sugestão!

IMG_8434

São 21 sabores, que se renovam a cada estação. Todos de dar água na boca. Um sabor custa em torno de U$7.50. Ainda existem alguns sabores disponíveis na versão menor, que custa U$4.50. Você também pode escolher algum toppings, como frutas, brownie, geléias, nuts, chantilly, etc. Boa pedida para quem estiver passeando pela região! A Rice to Riches fica na região do Soho. Perfeito para uma parada estratégica, e matar o desejo de algo doce durante a bateção de perna em NYC.

 IMG_8433

O mais interessante, a loja é super criativa, cheias de mensagens debochadas e irreverentes espalhadas pela loja. Eu não sabia se ficava tentando traduzir as frases, ou provava os sabores. Chega a ter filas na porta, e quem passa em frente para ler as mensagens a caba entrando.

ricetoriches
Tradução de algumas frases: Comer três refeições balanceadas por dia irá apenas mimar seu apetite por arroz-doce”. Na porta do banheiro, uma das placas, lê-se: “Quando a porta está trancada, o banheiro está ocupado. Espremer suas pernas, fechar o olhos e fazer uma dancinha pode ajudar”

Os nomes dos sabores do arroz doce também são criativos, provei um que chama: sexo, drogas e ruas e pedras, tinha pedacinhos de chocolate no meio, tudo de bom. Tanto nas frases, quanto nas plaquinhas, tudo rima em inglês, traduzindo, fica um pouco sem sentido mesmo.

rice to riches

Uma boa parte da fama desse lugar, se deve ao fato de ter aparecido em uma cena do filme Hitch: Conselheiro Amoroso, com Will Smith e Eva Mendes. Mas isso não é novidade em NYC, como quase todos os cantos da cidade, este foi mais um point que já foi cena de algum filme ou seriado. Mas isso eu falarei em um próximo post.

Endereço: 37 Spring Street (between Mott an Mulberry St,) New York City, Estados Unidos. Telefone:+1 212-274-0008
Abre: Domingo a quinta, das 11 da manha, as 11 da noite, sexta e sábado abre das 11 da manha as 1 da manha.

IMG_8435

Visite Nova York e sinta a saudade dessa cidade, no dia seguinte de sua partida.

Ouvi essa frase de uma amigo, e foi realmente isso que senti. Quem já conhece, sabe do que estou falando.

Beijão para todos vocês, e até a próxima! :***

Tags : BlogBlog de Porto Velhoblog de viagemDica de Viagemnova yorkNYCPorto Velhoviagem

Deixe uma Resposta

oito + 6 =

error: Este conteúdo é protegido