fechar
f8ab0-img_4894
Conheci o Señor Frog’s no primeiro dia da viagem. Estava a procura de um lugar para jantar. Em Aruba se janta no horário dos americanos, ao por do sol, cedinho para os brasileiros. Dando uma volta  por Palm Beach avistamos um lugar movimentado com música e gente jovem, chegando lá vi que era uma mistura de bar e balada, com comida mexicana e bons drink’s. Como a placa mesmo diz: “Food, Fiesta e Souvenirs”, na entrada do Señor Frog’s tem uma lojinha onde vende imãs para geladeira, camisetas e o sapinho mascote do lugar.
Muita diversão e alegria ao estilo cancuniano são garantias do famoso Señor Frog’s em Aruba. Bar e restaurante com um misto de música eletrônica e caribenha animam a noite. Com filiais pelo Mar do Caribe, México e Estados Unidos.
O cardápio é muito bem servido e se janta muito bem. A minha dica é que não se deve levar em conta o preço de cada prato para saber o tamanho, nem perguntar aos garçons, todos eles vão dizer que um prato dá para uma pessoa comer tranquilamente, pois qualquer prato serve um casal por um preço muito bom.
Señor Frog’s
Os drink’s são uma atração a parte, como frozens, tequilas em taças gigantes e neon, cervejas, e margaritas coloridas. Dá vontade de provar todos, mas depois lembre-se que em Aruba o tempo passa muito rápido, é tanta atração que você não vai querer passar um dia na cama do hotel curando ressaca rsrs…
No palco ficam os animadores e eles fazem um verdadeiro carnaval na pista de dança, os brasileiros se sentem em casa. É onde pessoas de todos os lugares ficam juntas, dançam, cantam e agem como querem. Ótimos para grupos de amigos em viagem, eles chamam os turistas para o palco, dançam e interagem com eles. Alegria define este lugar.

Outra dica é uma feirinha que fica em frente, com artesanatos, muitas bijux como pulseiras, brincos, colares, vale a pena conferir!

Beijos e até a próxima!!

Deixe uma Resposta

dezesseis + dezessete =

error: Este conteúdo é protegido