fechar
no thumb

IMG_3512Já faz um tempo que celebridades como a musa Jeenifer Lopez e Amanda Seyfried vem apostando nesse penteado, Mas foi só as Kardashians usarem que virou moda rapidinho né? Parece que a trança estilo boxeadora veio para ficar, e outras celebs aderiram a essa tendência de penteado também.
Eu como não tenho habilidade para fazer penteados, quando quero algo mais elaborado, corro para meu best dos penteados, Robson Moreira do Kairos Cabeleireiros.

trança boxer como modelo

Para fazer é muito fácil, basta ter habilidade suficiente, ter um pente para dividir e liguinhas para prender as pontinhas.

1. Comece dividindo o cabelo ao meio usando um pente para dividir em 2 partes iguais;

2. prenda o outro lado do cabelo para ajudar a manter as mechas arrumadas;

3. No outro lado comece a trança. Divida a mecha em três partes iguais e comece uma trança francesa invertida – também conhecida como trança Holandesa – cruzando as duas partes pra fora sob a mecha do meio. Depois de fazer o primeiro par de pontos, em seguida, comece adicionar o cabelo para as laterais de fora e continue a trança logo abaixo. Com esse tutorial, fica mais fácil de fazer.


trança Boxer Braidtrança Boxer Braid como fazer

Meu cabelo é naturalmente ondulado e oleoso, então eu lavo a cada dois dias e depois passo um secador. Para proteger eu uso condicionador leave-in  a seco antes de começar a secar. Já falei desse produto aqui no Blog. Ah! entre os dias eu uso o Shampoo a seco da Batiste na raiz.

FullSizeRender

O Kairós Cabeleireiros fica na Avenida Calama, nº 5440, sala C, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, aqui em Porto Velho. Para agendar um horário ligue nos telefones: 69-3222-7462 ou whatsapp: 69-9335-1847.

Tags : Blog de Porto VelhoBlog de Rondoniaboxerbraind boxerCabelos loiroscomo fazer trança boxeadoracomo fazer trança boxerpenteados porto velhoPorto Velhotrança boxeadoratrança boxer

Deixe uma Resposta

9 − quatro =

error: Este conteúdo é protegido