fechar
no thumb
Captura-de-Tela-2015-03-16-às-21.01.46
Foto: Reprodução

Além de possuírem um alto teor de sódio, os temperos industrializados, incluindo o sal, também contêm conservantes, aditivos, corantes e outros ingredientes que fazem mal à saúde. Que o sal em excesso faz mal a saúde todo mundo sabe, porém muitas pessoas ainda assim não deixam de abusar. Ele é um grande vilão em causar doenças que podem prejudicar a vida de todos. Aprenda aqui a receita do sal verde, você poderá adicionar em sua dieta sem culpa e ainda fará um bem maravilhoso a sua vida como um todo. Como esses ingredientes são ricos em fibras e ações antioxidantes, o sal verde torna-se um tempero saudável e influenciador da sua dieta, o preparo é bem simples e prático, você poderá incrementar de acordo com o seu gosto e ainda  que aumenta o número de nutrientes consumidos e pode ser utilizado no preparo de carnes, frango, molhos, arroz, massas, sopas e outros pratos.

Dura 3 meses na geladeira ou 6 meses no freezer. CUIDADO! Ele salga muito!!

INGREDIENTES:

  • 3 Maços de ervsas frescas (manjericão, salsa, cebolinha);
  • 1 cebola;
  • 6 dentes de alho;
  • 100 a 200 gramas de sal light/marinho/rosa.

PREPARO:

Bata todos os ingredientes no liquidificador, colocando a cebola picada primeiro para facilitar o processo. Super fácil de fazer e adiciona um gostinho especial em diversas preparações.

IMG_2719O sal Rosa vende na Nathurale aqui em Porto Velho. Para quem quiser saber onde fica a Nathurale aqui em Porto Velho é na Rua Marechal Deodoro, 2461 – Centro, quem vai pela Carlos Gomes é só virar na Marechal Deodoro, fica no lado esquerdo. Telefone:(69) 3224-191. A loja fica aberta até as 18:30 até sexta, e no sábado até as 13 e eles fazem entregas! :) :)
temperos-sal-verde
Foto: Reprodução

Beijos e até a próxima!

Tags : ReceitaReceita FuncionalSal Verde

Deixe uma Resposta

dez − três =

error: Este conteúdo é protegido