fechar
no thumb
banner inverno

As baixas temperaturas estão chegando em algumas regiões do país. Aqui em Porto Velho tivemos um dia de (um pouco) inverno, não deu tempo nem de sair de casa para comprar um moletom, que o frio já se foi kkk Mas para quem vai passar pelo inverno, pode investir em algumas peças, e para compor os looks de inverno, os casacos são essenciais. Hoje as dicas são os itens que estão em alta para compor seu closet para a temporada!

Poncho

inverno 2016 1
Como é: As principais características estão nos tons terrosos (ou neutros) e elementos étnicos, como as estampas. A peça combina perfeitamente com outras peças de corte slim, botas e até mesmo scarpins – para composições classy.
Dica: Aposte no poncho para dar um ar despretensioso e com muito estilo nas produções. O cinto ganha destaque sobreposto e completa o mood da estação!

Vest

inverno 2016 2

Como é: corte reto, com tecido grosso e estruturado com alguns detalhes, como os botões. A aposta aqui são para produções mais formais e duo perfeito é composto com botas over the knee. O resultado é uma produção sofisticada e ultra glamurosa.

waterfall mac coat

inverno 2016 3

Como é: Dinâmica, a peça é uma mistura de ponchos e  x coletes, com estrutura ampla,  destacando a gola e muitas vezes estampadas! É a melhor escolha para invernos mais amenos, onde uma sobreposição é mais que suficiente.

Colete

inverno 2016 4
Como é: A peça aparece renovada com um corte mais alongado em alfaiataria. Esqueça aquelas comprosições street, o colete é absoluto em produções clássicas e curinga do guarda-roupa.

Manteau

inverno 2016 6

Como é: Uma capa longa como os trench coats e sobretudos, mas de lã fina, geralmente com corte reto e poucos detalhes.

Jaqueta

inverno 2016 7
Como é: Geralmente em couro e com destaque para a cor preta, a peça muitas vezes tem design de superfície nos ombros e fivelas ou zípers marcantes! O item compõem looks com pegada rocker e super cool.

Moletom

inverno 2016 8

Como é: Corte simétrico e clean com versões sem e com zíper! O material não só mantem o conforto, como é perfeito para um look street nos dias mais frio de inverno.

Tricot

inverno 2016 9
Como é: Com uma pitada handmade, o tricot é o item-curinga do inverno: transita entre diversos shapes e modelos, mas sempre com peças confortáveis e super quentes.

Tags : BlogBlog de moda em Porto VelhoBlog de moda Porto VelhoBlog de Porto VelhoBlog de Rondoniablog porto velhoBlogueira de Porto Velhoblogueira de rondôniaBlogueira em Rondôniadicas de moda em Porto VelhoPorto VelhoTendências

Deixe uma Resposta

três × 1 =

error: Este conteúdo é protegido