fechar
no thumb

priv_queravit-460x2871

Faz um tempinho que tenho uma paixão declarada pelos produtos Bio Extratus, marca que conheci há algum tempo e tem me encantado cada dia mais.

Hoje é segunda, dia de contar sobre minhas impressões sobre uma linha que testei. Lógico que testei todos, e hoje vim aqui falar sobre a linha QUERAVIT. Tenho usado a cada 15 dias o shampoo anti-resíduos, máscara e spray de finalização, que repõe a queratina. Os outros itens, tenho usado todos os dias em que lavo o cabelo.

IMG_2517

Meu primeiro contato com a linha, foi semana passada, quando fui retocar minhas luzes (que já estavam ombré hair por conta da gravidez) e foi a melhor coisa que fiz. O Robson, meu cabeleireiro já conhecia a linha e gostou muito do resultado!

FullSizeRender[1] (2)

INDICAÇÃO: Cabelos danificados
FUNÇÃO: Reconstruir a queratina e fechar as cutículas, restaurando o brilho e a vitalidade dos cabelos danificados.
RESULTADOS E BENEFÍCIOS: Promove selagem imediata das cutículas capilares, recuperando os fios danificados.

Ativos

extrato_roma2

 

ROMÃ: Normaliza a secreção da glândula sebácea. Confere nutrição e hidratação aos fios. Desintoxica as fibras capilares e deixa os fios mais soltos.

PRÓ-VITAMINA B5: Atua diretamente no couro cabeludo e nas fibras capilares. Auxilia na retenção de umidade, evitando pontas bipartidas. Ajuda a reparar os danos causados por tratamentos químicos e agressões externas.

QUERATINA CONCENTRADA: Penetra na fibra capilar regenerando-a de dentro para fora, reconstruindo e fortalecendo os fios. Interage com as partes danificadas das cutículas do cabelo, reestruturando a fibra capilar.

SILICONE AMÍNICO DE BAIXO PESO MOLECULAR: Forma uma película protetora sobre os fios, ligando-se principalmente às regiões mais danificadas.

1

 

O shampoo antirresíduos Queravit promove uma limpeza efetiva, eliminando estas impurezas e devolvendo brilho e balanço ao cabelo. Ele age sobre a superfície, não penetra na parte interna do fio, por isso ele não é capaz de retirar a tintura permanente ou alterar a forma do cabelo. Porém, se a pessoa utiliza tintura ou alisamento temporários, este produto pode reduzir a duração destes procedimentos.

 

2 4

O pós-shampoo da Linha Queravit é muito rico em queratina, que nutre internamente a fibra capilar. Por este motivo, é indicado o uso imediatamente após o shampoo, quando as escamas ainda estão abertas. Além de nutrir, este produto promove o fechamento das cutículas através da neutralização das cargas negativas deixadas pelo shampoo. Sobre o uso de outro produto após o Pós-Shampoo, é necessário explicar que sua fórmula não tem como finalidade a hidratação e sim a reparação de danos. Por isso, as pessoas que têm cabelos mais ressecados precisam aplicar a máscara capilar, que tem alto potencial hidratante, atingindo o resultado ideal: fios mais saudáveis, brilhantes e hidratados.

5 6 7 8 9

IMG_2526 IMG_2577

O resultado não deu outra, não parecia que tinha descolorido meu cabelo, apenas feito uma escova, de tão hidratado que estava. Porque verdade seja dita, gente: ser loira não é fácil. Nem adianta frequentar os melhores salões do mundo, se não cuidar no dia-a-dia, e pelo menos uma vez ao mês fazer uma hidratação no salão. E confesso que eu realente nunca cuidei muito, tenho melhorado bastante nesse aspecto, depois que percebi a diferença ao usar produtos específicos. Os produtos da Bio Extratus são produtos bons, baratos e fáceis de comprar, pois vendem até nas farmácias. Foi umas das salvações dos meus cabelos.

Costumo intercalar produtos, para não “acostumar” o fio, sabem? Nos próximos posts eu darei dicas de outros produtos que também tenho usado. E podem deixar dicas nos comentários, para trocarmos uma idéia e cuidarmos melhor dos nossos cabelitxos, tá?

Saiba mais em:

* Passo a passo para o uso da Linha Queravit:
http://bioextratus.com.br/passo_passo/linha-queravit
* Onde encontrar Queravit:
http://bioextratus.com.br/onde-comprar/#resultado

Beijo Beijo 

*Ressaltando que a política de transparência que sigo é que, mesmo publiposts são feitos apenas de produtos/serviços que conheço, utilizo e confio.

Tags : Bio ExtratusBlog de loiraBlog de ModablogueiraBlogueira em Porto VelhoBlogueira em RondôniaBlogueira Loiralinha queravitPorto Velhoresenha produtosrondônia

Deixe uma Resposta

dezesseis + oito =

error: Este conteúdo é protegido