fechar
no thumb

Esmalte “a cara da riqueza ” com inspiração na selva.

Vou contar a resenha do esmalte Dior Gonden Jungle, que a grife Dior lançou no último outono/inverno e só depois de ir para as gringas pude comprar o meu (atrasada nada a moça hein rsrsrsrs) mas aqui no Brasil é muito caro e não compensa comprar.
Bengala – marrom cremoso. Amazonia – cáqui cremoso. Golden Jungle Duo Dior – esmalte dourado que deixa a unha com efeito de pele de crocodilo
Se trata de um duo contendo um frasco dourado (lindo por sinal) e outro frasco um verniz verde musgo que dá o efeito crocodilo.
Confesso que quando comprei fiquei em dúvida se ia gostar ou não e acabei levando por conta do dourado. Minha manicure curiosa que só ela, decidiu tentar de acordo com a embalagem, e dai veio a surpresa, não é que o negócio ficou animal print de couro de crocodilo?! Eu que só gosto de carnaval nas unhas ( perua nada, abafa) adorei!
Seguindo o passo a passo de dois minutos entre um esmalte e outro para dar o efeito crocodilo.
Primeiro, e depois de uma base transparente (sempre!), passa-se uma camada do verniz dourado (que fica ótimo sozinho, em contraste com uma pele morena), que não deverá ser muito fina.
E depois, passados dois minutos, uma camada do top coat verde, o verniz verde que provoca o efeito de pele de crocodilo.
A forma como este duo funciona é simples e, uma vez dominada a técnica, é possível brincar com os efeitos que proporciona. O efeito é surpreendente, fora o glamour da marca.
Nesta última foto vejam e os efeitos da unha do dedo mindinho com os da unha do polegar: O craquelê será maior ou mais miudinho de acordo com o tempo de secagem do dourado)

Espero que tenham gostado. ótimo final de semana a todos! Beijos :* 

Deixe uma Resposta

quatro × dois =

error: Este conteúdo é protegido