fechar
Red-Nail-Art-Ideas

 

12022605_826440280788399_481940626107585316_o

Já imaginou passar as festas de final de ano e o verão todo com as unhas inteirinhas, lindas e sem quebrar? Com o método  de alongamento de unhas com microfibras, que a Requinte as Unhas faz, isso é possível!

Unhas bonitas, com brilho, aspecto natural e o melhor de tudo: resistentes. A busca por tudo isso, fizeram da técnica de alongamento de microfibra ser um sucesso entre a clientela Portovelhense, que frequenta o quiosque do Requinte das Unhas, no Porto Velho Shopping.

A microfibra deixa a unha mais resistentes do que outras técinas, além do resultado final, ficar mais natural do que, por exemplo, a unha de porcelana, garante a empresária e proprietária do Requinte das Unhas, Cátia Suzana Valeriano

 

Red-Nail-Art-Ideas

Ela explica que as películas de fibras de vidro entrelaçadas, conhecidas como microfibras, podem ser aplicadas em forma de alongamento nas unhas. Para aderir à unha, as películas recebem camadas de gel, e a cada aplicação, a mão é colocada dentro da cabine UV. Antes disso, porém, a unha é lixada e recebe uma camada de primer, que protege contra fungos.

unhas

 

Posteriormente, a unha é moldada e polida, de acordo com o formato do dedo de cada pessoa. O resultado é uma unha resistente e com maior durabilidade do esmalte.

E exigência, é de que, as unhas devem estar saudáveis, livres de fungos e de algum outro problema.

O procedimento dura de 1h30 a 2 horas, e não impede que a cliente mude o esmalte. A manutenção vai depender de cada pessoa, pode durar de 15 a 25 dias. A unha é lixada e onde cresceu, é colocada uma camada de gel e microfibra. A aplicação da microfibra, não atrapalha a unha crescer normalmente.

IMG_9367

O visual é bastante natural, diferente da aparência das unhas postiças. É uma ótima solução para quem tem unhas naturais fracas, que crescem pouco ou para quem simplesmente as rói.

IMG_9476

Outra vantagem é poder usá-las com ou sem esmaltes.

Quem me segue no Snap Chat, já pode conferir como foi feito, Tirei algumas duvidas de algumas meninas pelo Snap!

Eu escolhi fazer nas minhas, pois vou viajar e não vou querer ter as unhas quebradas ou feias durante as festas de final de ano, ninguém, né? Quando viajo, não gosto de ficar indo em salões. Então vamos curtir nossas festas e viagens de fim de ano sem se preocupar com as unhas!!

Segue agora o vídeo que publiquei no meu canal, que vocês podem conferir no menu direito, ou aqui abaixo:

IMG_9494

Para quem quiser conhecer o Requinte das unhas, eles tem um quiosque no Porto Velho Shopping. O telefone de lá é: 69-3225-1808, Ah! O melhor de tudo é que não precisa marcar horário, e as meninas são super rápidas para fazer as unhas! Prático, não?

Eles tem Instagram e Facebook (Requinte das unhas.) Sigam o perfil delas!

Beijos, espero que tenham gostado!

Tags : ModaModa em Porto VelhoPorto VelhoRequinte das unhasTendências

1 comentário

Deixe uma Resposta

15 − dois =

error: Este conteúdo é protegido