VIBE URBANA E COOL – AS CORES DO OUTONO-INVERNO 2016 DA JORGE BISCHOFF

JB2

A cada temporada, a Jorge Bischoff apresenta criações que unem as trends do universo fashion à sua essência que esbanja personalidade. No outono-inverno 2016 a paleta de cores privilegia a gama de tons terrosos, entre os quais o chocolate e o camomila. São tonalidades que pintam modelos em diferentes leituras sobre as tendências, em propostas que vão das ankle boots aos tênis.

Jorge Bischoff Porto Velho1

Aqui o chocolate dá o tom à ankle boot flat, que tem como destaque o bico afinado e a aplicação de metais dourados como ornamentos.

Jorge Bischoff Porto Velho 2

O tênis de bico fino é chic e arrojado! No tom camomila, com aplicação de metais dourados e pedrarias, é item-desejo!

VIBE URBANA E COOL

A influência dos universos folk e boho, que ditam a moda neste outono-inverno, trazem à cena os tons terrosos – curinga que transita com maestria nas produções. No Preview Outono-Inverno 2016 Jorge Bischoff, eles aparecem em versões atualizadas, cobrindo peças por inteiro ou em combinações elegantes, com a cara da temporada e com o melhor da essência da grife. São produtos para acompanhar as produções dos mais diversos momentos da mulher Jorge Bischoff. Entre sapatilhas para o dia a dia, os clássicos pumps ou mesmo em botas extralongas, os tons terrosos chegaram com ar de protagonistas! Um dos highlights da temporada, a sandália gladiadora, também recebe a cor, em uma proposta irresistível.

DSC_2704

 

boho 2 boho

Deixe seu comentário